cropped-logo.jpg

Nossos projetos

Tênis nas Escolas

Atendemos 460 crianças de 4 a 10 anos, levando um esporte de elite para as escolas municipais com aulas 2x por semana, utilizando a metodologia Play and Stay.

Tênis para Todos

O projeto Tênis Para Todos oferece a prática do tênis no contraturno escolar, para 100 crianças a partir de 4 anos, nos seguintes núcleos; Belmond Copacabana Palace (projeto somente para meninas), Paissandu Atlético Clube, Clube Ginástico Desportivo, e nas duas quadras adotadas pelo IFB

Educação para o Futuro

O projeto Educação Para o Futuro é focado na educação das nossas crianças e adolescentes, oferecendo bolsas integrais em escolas e universidades particulares.

Projeto de Futebol – Zico 10

O projeto Zico 10, em parceria com um dos maiores jogadores de futebol brasileiro, tem como objetivo utilizar o futebol como instrumento educacional e de transformação social, formando campeões dentro e fora dos campos, dando oportunidades a todos.

Passaporte Premiado

Este projeto oferece passeios culturais, além de viagens nacionais e internacionais como forma de premiação e incentivo aos alunos para buscarem melhorar dentro e fora de quadra e alcançarem seus objetivos e metas.

Transforme Vidas

Apadrinhe uma criança

Se você tem interesse em colaborar com os estudos de uma de nossas crianças e/ou adolescentes, entre em contato conosco por e-mail e/ou telefone.

Ao apadrinhar um dos nossos alunos, você nos ajuda a transformar vidas!